Entrega Lista de Atividade 02 - prazo até 23/04

Para essa semana, são propostas duas alternativas, opção  1 (duas perguntas) OU opção 2 (documentário). }
Escolha UMA OPÇÃO entre as opções e possibilidades:

Opção 1 Responda:
a) Com as empresas adotando esquemas de segmentação de mercado cada vez mais refinados — impulsionados pela Internet e por outros esforços de customização —, alguns críticos alegam que o marketing de massa morreu. Outros discordam, afirmando que sempre haverá espaço para grandes marcas que empregam programas de marketing voltados ao mercado de massa. Assuma uma posição: o marketing de massa morreu ou o marketing de massa ainda é uma maneira viável de construir uma marca rentável? Como pensar nesse marketing voltado para o meio rural?
b) Pense em 5 categorias de produto aplicáveis ao meio rural e em cada esquema de segmentação, a qual segmento você acha que pertence? Como o marketing seria mais ou menos eficiente para você, conforme o segmento em questão? Como você compararia o esquema de segmentação demográfico ao comportamental? Qual(ais) delas seria(m) mais eficiente(s) para as empresas que estivessem tentando vender algo para você?

OU

Opção 2
Assistir ao documentário "Dilema das redes", disponível na Netflix e faça um breve relado sobre o mesmo relacionando-o com segmentação de mercado.

LEMBRE-SE: seguir as normas dispostas no Plano de Ensino.