Fórum de apresentação

Boas vindas

Boas vindas

por Vanessa Cristine Silva -
Número de respostas: 14

Olá cursistas ,

estou feliz  em poder contribuir com vocês para  a construção de suas práticas.

Vamos começar nos apresentando?

Meu nome é Vanessa, sou analista de TI  e apaixonada por  tecnologia educação. Por isso resolvi  seguir nesta área. Pesquiso sobre metodologias ativas de aprendizagem com  apoio de tecnologia e TICs.  Sempre trabalhei com  softwares educacionais e penso que quem trabalha nesta área precisa no mínimo entender um pouco sobre teorias de aprendizagem. Espero aprender muito com vocês também. Qualquer  dúvida  nos conteúdos  do curso entre em contato. Estou a disposição.

Em resposta à Vanessa Cristine Silva

Re: Boas vindas

por ROSEMARY DE FATIMA ANDRADE -
Olá pessoal,

Sou a Rose, Analista de TI no CEaD. Sou graduada em Sistemas de Informação e mestranda no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da UFU. Gosto muito de tecnologias e é um prazer fazer parte desse projeto, estar colaborando, compartilhando conhecimento e espero que nesse curso possamos enriquecer muito nosso aprendizado. Tenham um ótimo curso!!!
Em resposta à Vanessa Cristine Silva

Re: Boas vindas

por JUREMA RIBEIRO LUIZ GONCALVES -
Bom dia!
Meu nome é Jurema, sou docente do curso de Enfermagem.
Agradeço a aportunidade de poder participar desta capacitação, que fará grande diferença em minha atuação no quesito uso de estratégias tecnológicas. Tenho algumas limitações no uso de TI, porém acredito que tudo é possível quando nos colocamos à disposição.
Que tenhamos muito sucesso nessa empreitada.
Abraços.
Em resposta à JUREMA RIBEIRO LUIZ GONCALVES

Re: Boas vindas

por ANA CAROLINA DA SILVA -
Bom dia!